terça-feira, 13 de abril de 2010


As disciplinas de Biologia, Química, Física e Matemática no Colégio Rubens Correa de Aguirre agora serão mais dinâmicas. Já está em funcionamento o Laboratório de Ciências. Boa dica para os professores planejarem suas aulas para o melhor aproveitamento dos alunos. Eu, professora Patrícia já estou utilizando esse novo recurso e recomendo aos demais colegas, os alunos adoraram...Aproveitem para dar uma lida no objetivo da disciplina Química http://pt.wikipedia.org/wiki/Qu%C3%ADmica. Tenham uma boa leitura.

3 comentários:

  1. Nossa, meninas, que legal. O Laboratório de Ciências realmente é muito importante para a melhor compreensão de alguns fenômenos que envolvem as ciências da natureza e da matemática. Legal!! Elitiene

    ResponderExcluir
  2. Meninas... qro conversar com vocês mais... essa questão do Laboratório de Ciências me deixou interessada em fazer uma parceria CEJA/CERCA... criando uma ação educativa integrada... conversamos na próxima aula.

    ResponderExcluir
  3. Ola! fiquei curiosa para saber as novidades trabalhadas no laboratório.Quando puder me de dicas na área da matemática.
    Valéria

    ResponderExcluir